Oitivas de Mônica Moura, André e João Santana foram remarcadas para 24 de abril — Tribunal Superior Eleitoral

Os depoimentos das testemunhas André Luis Reis Santana, Mônica Regina Cunha Moura e João Cerqueira de Santana foram transferidos para o dia 24 de abril, às 9h, no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Os depoentes informaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a impossibilidade de comparecimento à audiência anteriormente marcada para o dia 17 de abril, em razão de audiências anteriormente agendadas em Curitiba/PR.

A realização de novas oitivas antes de dar continuidade à análise de mérito da ação foi decidida pelo Plenário do TSE, em julgamento ocorrido no dia 4 de abril.

A Corte tomou a decisão ao examinar duas questões de ordem na abertura do julgamento conjunto das ações (Aijes 194358 e 154781, Aime 761 e RP 846) que pedem a cassação da chapa presidencial Dilma Rousseff-Michel Temer, reeleita em 2014. Após as oitivas será dado prazo de cinco dias para as alegações finais das partes.

Confira aqui as informações gerais sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 194358.

RC/MM

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Abril/aije-194358-oitivas-de-monica-moura-andre-e-joao-santana-foram-remarcadas-para-24-de-abril.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TSE convoca novas eleições para prefeito de Boa Esperança (ES) — Tribunal Superior Eleitoral

Nesta quinta-feira (15), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, por maioria de votos …