[Social] Campanha facilita doaes para APAE pela conta de energia – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Já pensou em ajudar a APAE de Laguna? Agora ficou mais fácil e prático contribuir com a instituição. Através da Campanha “Entre nessa Energia”, o cidadão pode ajudar através de uma contribuição na conta de energia.

Além de seguro, o sistema oferece diferentes valores financeiros para contribuir, a partir de R$2 reais. Podem ajudar tanto pessoas físicas como jurídicas. Basta preencher um pequeno formulário autorizando o débito automático na conta de luz.

Entenda:

A Campanha “Entre nessa Energia” tem o objetivo de captar recursos através de contribuições espontâneas dos consumidores de energia elétrica através de sua fatura mensal.

O cadastro pode ser feito na Apae ou pelo captador (professores, funcionários, pais de alunos e membros da Diretoria) onde será informado o número da unidade consumidora, dados pessoais e valor da doação, num formulário próprio para o cadastro.

Toda doação será investida para manutenção das atividades diárias e as ações poderão ser acompanhadas pela página da APAE no facebook (facebook.com/apaelaguna.laguna).

Caso não queira doar pela conta de energia, a opção do Telemarketing continua, também pelo telefone (48)3647-2686.  

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10564.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …