Curitiba/PR: Engenho da Inovação passa por “bombardeio” de ideias

O Engenho da Inovação irá passar por um “bombardeio” de ideias nesta quarta-feira (12/04), às 19h30. Durante duas horas, serão apresentados problemas de algumas empresas pré-selecionadas para o debate e os participantes darão sugestões para encontrar uma soluções. O evento é promovido pela rede Polimatas em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento e o Vale do Pinhão.

“Já estamos na oitava edição e esse bombardeio de ideia, além de gerar soluções para as empresas analisadas, também gera ideias para os demais empresários e empreendedores presentes. A solução de um negócio pode inspirar muitas outras empresas”, comenta Luis Krüger, sócio-fundador da rede Polimatas.

Entre os “bombardeados” estão empresas de tecnologia, varejo, restaurantes, consultorias, lojas virtuais e agências de comunicação.

“Estamos montando um grande calendário de eventos, priorizando a criatividade, a inventividade, a motivação dos empreendedores, a internacionalização e conexão entre eles”, comenta Plínio Schemes, gestor de eventos da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

O evento acontece às 19h30 na cobertura do Engenho da Inovação, na Rua Engenheiros Rebouças, 1.732, Rebouças. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3213-7590 ou no site https://www.valedopinhao.agenciacuritiba.com.br/

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/engenho-da-inovacao-passa-por-bombardeio-de-ideias/41835.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …