Curitiba/PR: Rafa Gomes doa teclado para coral de estudantes da Prefeitura

As crianças do coral da Escola Municipal Ayrton Senna, no Cajuru, ganharam o instrumento que faltava para fazer apresentações: um teclado. Nesta segunda-feira (17/04), a cantora curitibana Rafa Gomes doou para o grupo o primeiro instrumento que usou na carreira, há 11 anos.

Rafa soube pela mãe, Márcia Gomes e Silva, que a escola precisava do instrumento. “A gente tinha pensado mesmo que podia ser útil pra alguém”, disse a menina, entusiasmada.

Para agradecer a iniciativa, as crianças do coral cantaram para Rafa uma canção que fala da importância da amizade. Ela aplaudiu, tirou fotos com meninos, meninas e professores e saiu de lá usando uma nova tiara, que ganhou de presente. O adereço, com rosas artificiais brancas e vermelhas, compõe os trajes festivos usados por descendentes de ucranianos e poloneses.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/rafa-gomes-doa-teclado-para-coral-de-estudantes-da-prefeitura/41865.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …