TST >> Revista TST: Saiba se policiais podem receber adicional de periculosidade e insalubridade

(Sex, 14 Abr 2017) 

No Revista TST desta semana, você vai ver no quadro #QueroPost uma reportagem sugerida por um internauta: por que policiais não ganham adicional de periculosidade ou insalubridade?

Também nesta edição, você vai saber que uma concessionária da Peugeot terá de indenizar uma ajudante filmada por um colega enquanto trocava de roupa.

Na Seção Um de Dissídios Individuais do TST, os ministro julgaram o caso de uma empregada da instituição que pediu reparação por danos morais após sofrer dois assaltos num intervalo de 44 dias enquanto trabalhava.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24279441.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boletim ao vivo | Trabalho por celular fora do expediente garante horas de sobreaviso a técnico de redes

                           Baixe o áudio Reproduzir o áudio  Pausar o áudio  Aumentar o volume  Diminuir o …