TST >> Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta segunda-feira (17/04)

 
                         Baixe o Áudio
      
 

17/04/2017 – No Trabalho e Justiça desta segunda-feira, vamos conhecer mais sobre a nova ferramenta implantada no TST: o Plenário Virtual.

E mais: No Rio Grande do Norte um engenheiro que se separou da esposa após ser transferido de Estado não vai receber indenização. E segunda-feira é dia de Direito Garantido! Vamos saber mais sobre a licença para quem adota filho.

 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24277165.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

CCJ do Senado aprova indicados para vagas da Justiça do Trabalho no CNJ

Sabatina ocorreu nesta quarta-feira (29). Nomes serão submetidos ao Plenário   29/11/23 – A Comissão de Constituição …