Fortaleza/CE: Casimiro Neto pede mais fiscalização nos pontos de lixo em Fortaleza

Casimiro Neto é líder do PMDB na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Pelo tempo da liderança partidária, o vereador Casimiro Neto (PMDB) chamou a atenção da prefeitura para que ela intensifique a fiscalização nos pontos de lixo dos diversos bairros de Fortaleza. O parlamentar afirmou que apenas no bairro Bela Vista há 10 pontos de lixo e que os moradores estão preocupados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

“A preocupação dos moradores é com as doenças. Sabemos que a prefeitura faz sua parte, mas temos que fazer uma fiscalização maior. Temos que prender carros, punir no bolso deles para acabar com isso. Estou aqui cobrando mais fiscalização e apoio para diminuir as rampas de lixo na cidade.”

Em aparte, o vereador Dummar Ribeiro (PPS) reconheceu ser oportuno o tema tratado pelo vereador Casimiro Neto na tribuna da Casa e afirmou que as rampas de lixo estão por todos os bairros de Fortaleza, mesmo que os carros da prefeitura passem todos os dias para recolher o lixo. “As rampas que tenho visto é lixo mesmo. Não é trabalho para caçambeiro não. Não tem nada a ver com a falta de assistência”, observou.
Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/casimiro-neto-pede-mais-fiscalizacao-nos-pontos-de-lixo-em-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …