Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (20) — Tribunal Superior Eleitoral

Estão na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (20), a partir das 9h, a prestação de contas do Partido Progressista (PP) referente a 2011 e recurso relativo à eleição de 2016 em Votorantim (SP), entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

A sessão administrativa traz um processo.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

 

EM/RC

Processos relacionados: PC 26746 e Respe 13021

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Abril/confira-a-pauta-de-julgamentos-da-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-20.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Por meio de resoluções, TSE orienta serviços internos e regulamenta a legislação — Tribunal Superior Eleitoral

A principal função da Justiça Eleitoral (JE) é cuidar da organização das eleições e trabalhar …