[Ensino a Distncia] Especializao em Gesto Pblica Municipal ser oferecida em Laguna – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Laguna foi uma das seis cidades contempladas do estado para oferecer o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal no Processo Seletivo EaD 2017 da Udesc, na modalidade à distância. Serão oferecidos para toda Santa Catarina 150 vagas, para Laguna serão 25.

O comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira (19), no Polo Ead Laguna, para o prefeito Mauro Candemil, através do diretor geral da ESAG, Arnaldo José de Lima.

“Essa conquista é fruto de um trabalho intenso desenvolvido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Udesc Esag) junto a Universidade Aberta do Brasil (UAB)/capes/Mec”, salientou Lima.

O curso de especialização é gratuito, terá duração de 18 meses e será dividido em três módulos, que incluem disciplinas de Planejamento Estratégico Governamental, Gestão Tributária, Políticas Públicas, dentre outros. O edital com todas as informações do vestibular e inscrições está previsto para sair no início de maio. 

De acordo com o prefeito Mauro Candemil, este é mais um avanço na educação da cidade. “Estamos muito satisfeitos em incluir Laguna na lista desta especialização. E a modalidade à distância permite mais flexibilidade de horário de estudo”, salienta.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10597.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …