[Turismo] Conselho Municipal de Turismo Lagunense promove reunio – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Na tarde de terça-feira (18), aconteceu a primeira reunião de 2017 do Conselho Municipal de Turismo Lagunense. Na pauta, temas como: Cadastur, reativação da taxa de turismo, apresentação de materiais que serão produzidos, orçamentos e ainda troca de ideias para o desenvolvimento do turismo na cidade.

“Temos como principal objetivo arrumar a casa, apresentar propostas e pensar no melhor para Laguna”, salienta o secretário de Turismo, Antonio Claudio Quirino Ramos, que destaca que a última reunião do conselho aconteceu em 2015.

O COMTUL

O Conselho Municipal de Turismo Lagunense, de caráter permanente, é órgão colegiado vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Turismo e Lazer de Laguna, junto à qual exercerá funções propositivas, consultivas e fiscalizadoras, mobilizando entidades privadas e públicas do setor, para o fomento e o desenvolvimento de um turismo municipal sustentável e de qualidade, defendendo o acervo cultural lagunense e o meio ambiente, e contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico da cidade. (LEI ORDINÁRIA Nº 1610/2013).

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10596.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …