Fortaleza/CE: Dr. Porto lamenta onda de violência em Fortaleza

Dr. Porto integra a bancada do PRTB no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 20, para lamentar a onda de violência que aconteceu ontem em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, está faltando cristandade nas famílias e é preciso que a sociedade se una para mudar essa realidade de violência na Capital.

Dr. Porto iniciou sua fala repercutindo sobre os ônibus que foram incendiados ontem em Fortaleza e afirmou que é hora de todos os políticos do Ceará, seja base ou oposição, se juntarem para combater esse problema. “Precisamos nos unir e apresentar propostas e soluções. O que tá em jogo é a segurança da nossa cidade, do nosso Estado”, afirmou.

O parlamentar disse acreditar que a violência que acontece na Capital se deve também por falta de apoio familiar e falta de cristandade nas pessoas, e concluiu sua fala dizendo que ontem pessoas deixaram de ir para casa por conta dos transportes coletivos que foram incendiados, e que foi preciso de escolta policial para que ônibus funcionassem normalmente. “Vamos nos unir e fazer com que o crime organizado perca. A população, a cidade e o Estado ganha com isso. O que eu proponho é nos unir e pensar em soluções ao invés de estar criticando o que está acontecendo”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/dr-porto-lamenta-onda-de-violencia-em-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …