Fortaleza/CE: Eron critica alto preço do Uber após paralisação dos ônibus em Fortaleza

Dr. Eron Moreira é líder do PP na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento realizado nesta quinta-feira, 20, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) repercutiu matéria do jornal O Povo que retratou a reclamação de passageiros sobre o alto preço do Uber após paralisação dos ônibus em Fortaleza. O parlamentar lembrou que ele já tinha se pronunciado antes alertando a população para a tarifa dinâmica e se posicionado contra o funcionamento do Uber na Cidade sem que ele tenha sido regulamentado.

“Trago para essa Casa um debate lúcido. Quero colocar a observação que tenho de enaltecer a visão do Prefeito, que só colocou a possibilidade do Uber após a regulamentação. Para mim, neste primeiro momento, o Uber está provando para o que veio. Eles apregoam o preço dinâmico, mas na hora que tiver dificuldade eles colocam o preço que quiserem. A população está sendo enganada. O Uber se não tiver regulamentação vai ser uma grande pegadinha e não só para os usuários”, pontuou.

 
Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

 

 

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eron-critica-alto-preco-do-uber-apos-paralisacao-dos-onibus-em-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …