Fortaleza/CE: Marcelo Lemos denuncia perseguição política dentro de seu partido

Marcelo Lemos é líder do PSL na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Utilizando o seu tempo no Grande Expediente nesta quinta-feira, 20, o vereador Marcelo Lemos (PSL) denunciou na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, que vem sofrendo ameaças de um filiado do seu partido. O parlamentar não divulgou o nome da pessoa, mas o chamou de “RM” e afirmou que ele está o perseguindo e até ameaçando tirar o seu mandato. Segundo o vereador as ameaças começaram devido o legislador ser contra a legalização do aborto e da maconha.

“Quero que ele reveja a situação. Faço parte da família e da vida, eu defendo isso. Medo eu não tenho dele e nem de disputar nas ruas, até porque tenho certeza que o povo que votou em mim votaria novamente”, afirmou o parlamentar, rebatendo as ameaças e reiterando suas ideias.

Marcelo ainda convidou o filiado do PSL para visitar com ele alguns bairros da Cidade, para mostrar a realidade do povo mais pobre e sofrido. Segundo o parlamentar, todos os dias ele encontra famílias de adictos que comentam a luta que travam contra as drogas, e por conta disso, não pode ser favorável a legalização da maconha, considerado por ele a porta de entrada para o vício.

Em aparte, o vereador Ésio Feitosa (PPL); Márcio Martins (PR); Adail Júnior (PDT); Carlos Mesquita (PROS); Gardel Rolim (PPL); Didi Mangueira (PDT) e Jorge Pinheiro (PSDC), todos se solidarizaram com Marcelo Lemos e comentaram a seriedade do parlamentar ao conduzir seu mandato. Os vereadores ainda reforçaram que ninguém pode tirar o mandato de um vereador que foi eleito pelo povo.

“Gostaria de me solidarizar com vossa excelência, não o conhecia pessoalmente, mas de ouvir falar, e sempre conhecido por todos pela lealdade e caráter, e isso é importante e a marca de vossa excelência. E falar que quem ameaça tomar mandato que foi conferido pelo povo não sabe nada de política. Vossa excelência foi eleito pelo povo da cidade de Fortaleza e está aqui representando o povo. Qualquer um que não endente isso não entende de política”, disse o vereador Gardel Rolim.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/marcelo-lemos-denuncia-perseguicao-politica-dentro-de-seu-partido/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …