O Prêmio Empreendedora Curitibana 2017, lançado em 8 de março na reabertura da Casa da Mulher Brasileira e anúncio das novas coordenadorias sociais de Curitiba, entra na fase de seleção de propostas de patrocínio. São oferecidas diversas cotas de patrocínio e formas simplificadas de apoio.
O prêmio vai reconhecer o trabalho das empresárias da cidade e inspirar novos negócios conduzidos por elas. Ele faz parte das ações de incentivo ao empreendedorismo feminino fomentadas pela Agência Curitiba de Desenvolvimento, que é também responsável pelos Espaços do Empreendedor nas Ruas da Cidadania.
“A participação das empresas patrocinadoras é muito importante para efetivar e motivar as empreendedoras. É uma boa vinculação para a marca do patrocinador estar apoiando as iniciativas e as mulheres empreendedoras”, ressaltou Patrícia Betenheuser, coordenadora da Agência Curitiba, responsável pelo prêmio.
O concurso já está na sua segunda edição e segue critérios técnicos para avaliar a ideia, o plano de negócios, realizações e resultados. A comissão julgadora será constituída pela Agência Curitiba, patrocinadores e apoiadores do prêmio e terá, no mínimo, cinco integrantes.
As inscrições para o prêmio estarão abertas a partir de 15 de maio e vão até 15 de junho. Serão premiadas as três primeiras colocadas em três categorias: micro e pequenas empresas, microempreendedora individual e ideia empreendedora. A premiação será em 30 de novembro, na Capela Santa Maria. Haverá premiação financeira e os valores estão sendo definidos.
As empresas interessadas em participar, devem acessar o edital no link: http://multimidia.agencia.curitiba.pr.gov.br/PDF/00001134.pdf
Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/agencia-curitiba-seleciona-propostas-de-patrocinio-para-premiacao/41880.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.