Câmara Municipal de São Paulo Escola do Parlamento promove debate sobre Arte de Rua





 

DA REDAÇÃO

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal e o CPF (Centro de Pesquisa e Formação) do Sesc (Serviço Social do Comércio) promoverão um debate sobre a Arte de Rua na cidade de São Paulo.

Os palestrantes discutirão a Lei 15.776 de 2013 que regulamenta as apresentações nas ruas e parques da cidade. A proposta surgiu a partir do Projeto de Lei (PL) 489/2011, dos vereadores José Police Neto (PSD) e Alfredinho (PT), e dos ex-vereadores Floriano Pesaro, Jamil Murad, Netinho de Paula e Ítalo Cardoso.

De acordo com a medida, os artistas de rua podem usar o logradouro público para manifestação artística, mas com algumas regras, como limitar a utilização do local apenas durante a apresentação, sempre de forma gratuita (apenas com doações espontâneas), não impedir a fluência do trânsito e não utilizar palco ou qualquer outra estrutura sem a prévia comunicação ou autorização junto ao poder público.

Para participar do curso, inscreva-se aqui gratuitamente.

Serviço

Debate sobre Arte de Rua

Data: 24 e 25 de abril

Horário: 19h às 22h

Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista)



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/escola-do-parlamento-promove-debate-sobre-arte-de-rua/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …