TST >> Revista TST: Entrevista com o min. Caputo Bastos sobre dano moral no Direito do Trabalho

(Sex, 21 Abr 2017)

O Revista TST desta semana entrevista o ministro Guilherme Caputo Bastos sobre dano moral no Direito do Trabalho. Qual é a diferença entre dano moral e mero aborrecimento?

Neste programa , você vai ver também que a Seção Um de Dissídios Individuais do TST reconheceu a uma empregada o direito de manter execução individual de sentença mesmo em ação coletiva.

E uma rede de eletrônicos foi condenada a indenizar uma vendedora que era obrigada a usar uniforme com logomarca de fornecedores.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24285410.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Pernoite em caminhão não dá direito a indenização por dano moral a motorista

Conforme a jurisprudência do TST, a reparação só é devida se for efetivamente comprovado dano …