Fortaleza/CE: Larissa Gaspar repudia agressão de ambulante por seguranças da barraca Crocobeach

Larissa Gaspar integra a bancada do PPL na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente nesta terça-feira, 25, a vereadora Larissa Gaspar (PPL) repudiou a agressão de um ambulante por seguranças da barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, ocorrida no último sábado (22).

A parlamentar ressaltou que o vendedor tem o direito de trabalhar pela orla e criticou a empresa Crocobeach, lembrando que a barraca já responde a uma ação civil de 2013 devido a uma série de denúncias de agressões físicas, verbais e discriminações.

Frente Parlamentar em Defesa da Cidadania LGBT

Larissa também informou que a partir das 10h, na Sala das Comissões, será realizada a primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Cidadania LGBT. A Frente é composta pelos vereadores Ésio Feitosa (PPL); Emanuel Acrízio (PRP); Marília do Posto (PRP); Márcio Cruz (PSD); Iraguassu Filho (PDT); Guilherme Sampaio (PT) e Larissa Gaspar (PPL).

Mototaxistas

Ainda no tempo do Pequeno Expediente, a vereadora destacou a reunião que teve com o presidente da Etufor, o ex-vereador José do Carmo (PPL), onde levou demandas dos mototaxistas. Larissa informou que solicitou ao presidente do órgão que fosse feito a instalação de abrigos, motocímetros e a realização de capacitação para os motociclistas.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/larissa-gaspar-repudia-agressao-de-ambulante-por-segurancas-da-barraca-crocobeach/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …