[Governo] Prefeito entrega cesso de uso do Restaurante Escola para Udesc nesta quarta-feira (26) – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

O imvel tem rea de 498,24 metros quadrados e j est equipado com uma cozinha industrial para aulas de gastronomia. (Imagem: Marco Boco)

O prefeito de Laguna, Mauro Candemil irá entregar, em solenidade, na tarde desta quarta-feira (26), o termo de Cessão de Uso Nº 001/2017 da área do Restaurante Escola, para a Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O ato acontece nas dependências do prédio, às 15h30.

No imóvel, localizado na avenida João Marronzinho, vai funcionar uma Escola Técnica de Gastronomia. A cessão de uso é por 20 anos e pode ser prorrogada.

O prédio ficou pronto em 2010 e está todo equipado. Agora, a lei ordinária publicada do Diário Oficial neste mês define que o imóvel será destinado a atividades educacionais de ensino, pesquisa e extensão da Udesc, para o desenvolvimento de didáticas e práticas pedagógicas de cursos de gastronomia, nutrição e afins. Aproveitando a estrutura física e equipamentos do Restaurante Escola, podendo firmar convênios, com outras instituições idôneas, para cursos em geral ou profissionalizantes. ampliando o atendimento às comunidades da região e os cursos de ensino do campus.

O imóvel tem área de 498,24 metros quadrados e já está equipado com uma cozinha industrial para aulas de gastronomia. 

Em janeiro deste ano, o prefeito municipal esteve reunido com representantes da universidade para definir os procedimentos para a cessão de uso.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10612.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …