TST >> Secretária-geral do CSJT fala sobre resolução que uniformiza políticas de conciliação nos TRTs

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



No Programa Conciliando da última sexta-feira (21), a secretária-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Marcia Lovane Sott (foto), falou sobre o empenho dos Tribunais Regionais do Trabalho no cumprimento da Resolução 174 do CSJT, que uniformiza as políticas de tratamento adequado de conflitos na Justiça do Trabalho. Sott destacou a importância da conciliação na visão do CSJT e explicou como é o trabalho da secretaria no controle e supervisão dos TRTs.

Entre as notícias destaque, o programa fala sobre o Projeto Horizontes, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR), que alcançou um índice de 70% de acordos. Outro destaque são as dúvidas de advogados sobre a temática. Ainda no quadro de notícias, está o lembrete de que ainda dá tempo de se inscrever na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que acontece nos dias 22 a 26 de maio em todo o Brasil.

E você sabe o que acontece se o que for acordado perante o juiz em uma audiência de conciliação não for cumprido?

O Conciliando é uma produção da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação, ligada à Vice-Presidência do CSJT, em parceria com a Rádio TST. O Programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 15h30, na Rádio Justiça (104.7 FM), com reprise aos sábados e domingos às 9h30. O programa também pode ser acessado no link csjt.jus.br/programa-conciliando.

(Julia Autuori/TG)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24285814.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Artista brasiliense faz gravura do TST em homenagem ao aniversário de Brasília

A gravura foi elaborada a partir de fotografia da fachada do Tribunal e vai compor …