Curitiba/PR: Greca busca recursos para obras e se encontra com Temer

O prefeito Rafael Greca esteve em Brasília nesta quarta-feira (26/04) em busca de recursos para obras da Prefeitura de Curitiba nas áreas de infraestrutura, drenagem e habitação. Acompanhado do secretário do Governo, Luiz Fernando Jamur, Greca conversou com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, e com diretores da área de Habitação e Infraestrutura. Além disso, esteve no Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos e o Sebrae. No fim da tarde, o prefeito tem encontro com o presidente Michel Temer.

Na Caixa Econômica, Greca foi conversar para manter os atuais investimentos na cidade e propor o envio de novos projetos. Um dos temas da conversa foi o investimento feito pela Caixa em parceria com a Companhia de Habitação de Curitiba (Cohab), buscando concluir empreendimentos abandonados pela gestão anterior da Prefeitura. Também foi discutido plano de drenagem da cidade, cujo projeto foi interrompido pela gestão passada.

Greca também esteve no IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, onde assinou um termo para investir em projetos e programas dentro de uma visão de cidades inteligentes, inovadoras, democráticas e transparentes. No encontro também foi discutido repactuação federativa, consorciamento e desenvolvimento regional.

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/greca-busca-recursos-para-obras-e-se-encontra-com-temer/41941.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …