OAB >> OAB-RS lança revista digital e interativa

Porto Alegre – No especial mês de aniversário dos seus 85 anos, a Ordem gaúcha traz mais uma inovação que presenteia os advogados: a Revista Digital OAB-RS. O projeto está disponível on-line nos celulares, tablets e desktops. A primeira edição da revista pode ser acessada aqui.

O periódico é totalmente sustentável, reduzindo, inclusive, expressivos recursos financeiros. O conteúdo traz alternativas de interação, possibilitando ouvir áudios, assistir vídeos e ter acesso a diversas galerias de fotos instantaneamente. Outra facilidade é o Guia de Navegação, que tem o intuito de ajudar os advogados a terem uma melhor experiência on-line.

Esta edição traz como tema principal o “Plano de Valorização da Advocacia”, apresentando as ações da Ordem tanto no âmbito de cidadania quanto da advocacia, além de reportagens com o presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, e o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. Processo eletrônico, prerrogativas, sociedade individual de advocacia e honorários advocatícios também estão entre as pautas.

Breier ressaltou a importância de trazer inovação para os advogados. “Queremos que os advogados saibam o que acontece dentro da Ordem e, mais do que isso, saibam todos os benefícios que a entidade oferece. Desejo uma ótima leitura e lembro que estamos sempre abertos a sugestões e participação dos profissionais, afinal, este trabalho é feito para nós, advogados”, disse.

A publicação foi elaborada pela equipe de Comunicação Social da OAB-RS, sob a supervisão da coordenadora do setor, Liziane Lima. O conteúdo foi construído pelos jornalistas da Ordem gaúcha, Caroline Tatsch, João Henrique Willrich e Vanessa Schneider, e pelo estagiário de jornalismo, João Vitor Pereira. A coordenação da revista ficou por conta dos assistentes de jornalismo, Gabriela Milanezi e Lucas Pfeuffer. O projeto gráfico e diagramação é de Thais Longaray.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55012/oab-rs-lanca-revista-digital-e-interativa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão promoverá debate internacional sobre desenvolvimento sustentável e transição digital – OAB

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Relações Internacionais (CNRI), vai promover uma …