Curitiba/PR: Torre Panorâmica fecha nesta sexta-feira e abre no feriado de 1 de maio

A Torre Panorâmica de Curitiba e o Posto de Informações Turísticas do local vão fechar nesta sexta-feira (28/04) para trabalhos de manutenção. A torre e o posto voltarão a funcionar no sábado (29/04) e estarão abertos também no domingo (30/04) e na segunda-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalho.

O horário de funcionamento é das 10h às 19h. A venda de ingressos para a torre é feita somente até às 18h30. Os ingressos para visitação R$ 5,00 e R$ 2,50 a meia-entrada para idosos e para crianças de 5 a 9 anos. Crianças menores de 5 anos não pagam.

A Torre Panorâmica de Curitiba fica na Rua Prof. Lycio Grein de Castro Vellozo, 191, nas Mercês. 

Os demais Postos de Informações Turísticas de Curitiba vão funcionar normalmente nesta sexta-feira e com horários específicos no fim de semana e no feriado. Saiba mais no link http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/conteudos/postos-de-inf-turisticas/34

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/torre-panoramica-fecha-nesta-sexta-feira-e-abre-no-feriado-de-1-de-maio/41955.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …