Fortaleza/CE: Adail Júnior reforça cobrança ao Governo do Estado do Ceará para cancelar leilão de equipamentos públicos no Conjunto Ceará

Vereador é o 1° Vice-presidente da Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o vereador Adail Júnior (PDT), parabenizou o vereador Emanuel Acrízio (PRP) pela crítica realizada ao Governo do Estado no que se refere ao leilão de área pública no Conjunto Ceará, que compreende o Polo de Lazer e o Centro Cultural Patativa do Assaré. O vereador falou ainda sobre a aprovação da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados.

“Parabenizar a cobrança realizada pelo vereador Emanuel Acrízio. Acho que o governador é até capaz de cancelar o leilão, agora que está querendo se aproximar dos vereadores. Da minha parte, não quero nenhuma aproximação, e aqui desafio um vereador ou deputado do PT que tenha trabalhado mais do que eu para o Camilo Santana nas eleições. E sabe o que ele me deu muito? Desprezo.”, criticou.

Adail ainda destacou o seu posicionamento diante da proposta de reforma trabalhista do governo Temer. “Não sou de acordo com a reforma, mas é preciso ter um meio termo e fazer a diferenciação de um empregador que tem 3 funcionários de carteira assinada daquele que tem mil, por exemplo.”, destacou.

 

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/adail-junior-reforca-cobranca-ao-governo-do-estado-do-ceara-para-cancelar-leilao-de-equipamentos-publicos-no-conjunto-ceara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …