Vereador Emanuel Acrízio integra a bancada do PRP na CMFor – Foto: Genilson de Lima.
Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 27, o vereador Emanuel Acrízio (PRP) chamou a atenção para o problema enfrentado no Conjunto Ceará com a realização de um leilão de áreas públicas por parte do Governo do Estado. Segundo o parlamentar, a área em questão compreende o Polo de Lazer e o Centro Cultural Patativa do Assaré (CCPA), equipamentos destinados às atividades culturais e de economia criativa dos moradores do bairro.
Emanuel Acrízio questionou a posição do governo estadual e cobrou uma resposta aos anseios da população. Conforme frisou o parlamentar, o espaço vem desempenhando um importante papel na inclusão social e no desenvolvimento da comunidade. “Voltado para a juventude do Ceará, venho pedir ao governador Camilo Santana o tombamento do equipamento. Não queremos a especulação imobiliária no nosso Conjunto Ceará”, ponderou.
O parlamentar apresentou dívidas do referido imóvel na COHAB e na Prefeitura, de IPTU, que estão em torno de R$ 600 mil reais e R$ 73 mil reais, respectivamente. A questão, segundo Emanuel Acrízio, será discutida em reunião com o Governo do Estado hoje à noite, com o objetivo de parar o processo de leilão e tombar os equipamentos.
Assessoria de Imprensa
Adriana Albuquerque
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/
Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/emanuel-acrizio-questiona-leilao-de-areas-publicas-pelo-governo-do-estado-do-ceara/.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.