Fortaleza/CE: Emanuel Acrízio questiona leilão de áreas públicas pelo Governo do Estado do Ceará

Vereador Emanuel Acrízio integra a bancada do PRP na CMFor – Foto: Genilson de Lima.

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 27, o vereador Emanuel Acrízio (PRP) chamou a atenção para o problema enfrentado no Conjunto Ceará com a realização de um leilão de áreas públicas  por parte do Governo do Estado. Segundo o parlamentar, a área em questão compreende o Polo de Lazer e o Centro Cultural Patativa do Assaré (CCPA), equipamentos destinados às atividades culturais e de economia criativa dos moradores do bairro.

Emanuel Acrízio questionou a posição do governo estadual e cobrou uma resposta aos anseios da população. Conforme frisou o parlamentar, o espaço vem desempenhando um importante papel na inclusão social e no desenvolvimento da comunidade.  “Voltado para a juventude do Ceará, venho pedir ao governador Camilo Santana o tombamento do equipamento. Não queremos a especulação imobiliária no nosso Conjunto Ceará”, ponderou.

O parlamentar apresentou dívidas do referido imóvel na COHAB e na Prefeitura, de IPTU, que estão em torno de R$ 600 mil reais e R$ 73 mil reais, respectivamente. A questão, segundo Emanuel Acrízio, será discutida em reunião com o Governo do Estado hoje à noite, com o objetivo de parar o processo de leilão e tombar os equipamentos.

Assessoria de Imprensa
Adriana Albuquerque
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/emanuel-acrizio-questiona-leilao-de-areas-publicas-pelo-governo-do-estado-do-ceara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …