Fortaleza/CE: Larissa Gaspar convoca vereadores e a população para greve geral contra as reformas do governo Temer

Vereadora é líder do PPL na Câmara Municipal. Foto: Genilson de Lima.

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, a vereadora Larissa Gaspar (PPL) convocou a população e os pares para participar da mobilização na sexta-feira, 28, em greve geral contra as reformas da previdenciária e trabalhista, e a lei da terceirização.

“Hoje está em pauta a reforma trabalhista, que traz uma série de perdas para os trabalhadores do país, prejudicando as férias, bem como as contribuições sindicais, além de enfraquecer o papel dos sindicatos. Por isso faço um apelo para a população e aos vereadores para que possamos nos unir aos milhões de trabalhadores que estarão nas ruas dizendo não à reforma trabalhista e não à reforma previdenciária.”, frisou.

Segundo Larissa, com a aprovação da reforma da Previdência mais de 70% dos trabalhadores rurais perderão a possibilidade de se aposentar. “Essa reforma aumentará a pobreza, o êxodo rural, além do grave prejuízo para para a economia. E a justificativa de que existe um deficit é mentira, pois instituições sérias declaram publicamente que a previdência é superavitária. Que combata a sonegação fiscal e taxe as grandes fortunas, mas não me venha oprimir os trabalhadores desse país.”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/larissa-gaspar-convoca-vereadores-e-a-populacao-para-greve-geral-contra-as-reformas-do-governo-temer/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …