Curitiba/PR: Imap abre inscrição para quem quer participar do Worktiba Barigui

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), gestor do coworking Worktiba Barigui, publicou o edital de participação para pessoas físicas e jurídicas ocuparem 25 espaços disponíveis no local, instalado no Parque Barigui.

O Worktiba Barigui é o primeiro coworking público municipal do Brasil. Toda a estrutura foi concebida reaproveitando espaço, móveis e equipamentos que eram subtilizados pela administração pública. Para ocupar um dos espaços, o empreendedor precisa desenvolver alguma atividade ou projeto com relevância social ou ambiental, que possa ser desenvolvido ou aplicado em Curitiba e se incluir nos critérios do Edital.

“Uma das diferenças deste edital é a ampla discussão dos critérios apresentados para a participação dos empreendedores. Fizemos dois encontros enriquecedores com a sociedade civil para atendermos da melhor forma possível os empreendedores sociais da cidade”, diz a diretora de Planejamento e Inovação do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Rafaella Munhoz da Rocha Lacerda.

Os empreendedores sociais que ocuparem o coworking terão acesso a completa infraestrutura de trabalho, com internet, impressora, mesas e instalações de apoio, além da interação e troca de experiência com os demais participantes. O edital de participação foi amplamente debatido com a comunidade empreendedora, que sugeriu ajustes e alterações que foram incorporadas à redação final.

As inscrições podem ser feitas até dia 18/05 na aba de Inscrições no site do Worktiba.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/imap-abre-inscricao-para-quem-quer-participar-do-worktiba-barigui/41990.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …