[Dana] Expressart Company representa Laguna em Festival do Dia Internacional da Dana em Cricima – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Coreografia Impulse a expresso artstica dos ritmos atravs da dana, movendo o corpo e alma em uma nica direo.

No último sábado, dia 29 de abril, o Expressart Company, único grupo profissional de danças urbanas de Laguna, representou a cidade Juliana na 6ª Edição do Festival do Dia Internacional da Dança, em Criciúma.

 

O grupo garimpou sua pela apresentação de sua nova coreografia Impulse que traz novos integrantes ao grupo adulto. De autoria do coreógrafo lagunense Arnaldo Junior, Impulse é a expressão artística dos ritmos através da dança, movendo o corpo e alma em uma única direção. A nova coreografia conta com o estilo Waacking, que já vem atraindo milhões de adoradores no mundo todo. 

 

São ao todo 11 bailarinos: Arnaldo Junior, Daiane da Silveira Mafiolete, Débora Pires Duarte, Erica Bernardo, Guilherme Domingos de Andrade Pinho, Jullya Daniel, Mayne Borges da Silveira, Renata Gonçalves, Valéria Baldoíno e  Vitor Manoel, Laryssa Silva.

 

O Expressart Company viaja no próximo sábado, dia 6 de maio para a cidade de Timbó na Seletiva para o Festival Internacional de Danças Urbanas que irá ocorrer em Julho, em Curitiba, no Paraná.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10631.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …