[Esporte] Equipe feminina de handebol est classificada para seletiva – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

No Ginásio de Esportes Prefeito Escobar, no bairro Cabeçuda, sexta e sábado ocorreu a etapa microrregional de handebol dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, envolvendo jovens de 12 a 17 anos, na categoria masculino e feminino.

As meninas venceram Imbituba e irão participar da seletiva. A equipe masculina ficou em segundo lugar. 

Os atletas são treinados pelo professor Angelo Mattos, o Lito, que nos últimos anos, vem levando o nome do município para o cenário estadual e regional com o handebol. 

O campeão de cada modalidade da microrregional garantirá vaga para a etapa seletiva dos Joguinhos que ocorrerá de 3 a 4 de junho em Florianópolis, envolvendo municípios das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) de Laguna, Tubarão e Grande Florianópolis.

Da seletiva que ocorrerá na Capital sairão os classificados para a etapa estadual da competição, que acontece entre os dias 22 a 29 de junho, em Caçador. As 35 ADRs, mais a região da Grande Florianópolis, têm até o dia 28 de maio para realizarem as competições microrregionais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. 

 

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10629.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …