Fortaleza/CE: Márcio Martins repudia agressão contra mulher cometida por capitão da PM

Vereador é líder do PR na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Márcio Martins (PR) repudiou a agressão cometida por um capitão da polícia militar contra uma mulher no último domingo, 30, na Av. Beira-Mar. O parlamentar cobrou do secretário de Segurança e do Governo do Estado as devidas providências, e informou que acompanhará o caso junto com a Comissão de Direitos Humanos.

“Gostaria de lamentar o fato que aconteceu na Beira-mar, daquele agente da lei que devia dar o exemplo, mas que agiu de maneira descontrolada. É importante deixar claro que o aconteceu ali é uma atitude isolada. Eu convivo diariamente com inúmeros policiais militares e, exatamente por isso, repudiei aquela atitude. É importante ter essa consciência, pois não podemos generalizar. Nós queremos que o secretário de Segurança e o Governo do Estado pratique uma punição de maneira exemplar para que ações como essa não aconteçam mais. Vamos acompanhar de perto todo o procedimento em respeito à população e às mulheres.”, frisou.

 

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/marcio-martins-repudia-agressao-contra-mulher-cometida-por-capitao-da-pm/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …