Guaíra/SP: Câmara Municipal de Guaíra-SP » » CÂMARA DIVULGA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA

A sessão acontece nesta terça-feira, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo por este site e também pela rádio Cultura FM

CLIQUE PARA VISUALIZAR:

PROJETO DE LEI Nº 12, DE 25 DE ABRIL DE 2017. Autoria Poder Executivo. Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2018 e dá outras providências providências.

/////////////////////

INDICAÇÃO Nº 229, DE 26 DE ABRIL DE 2.017. Autoria vereador Moacir João Gregório. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a elaboração de projeto de lei incluindo as Educadoras do Ensino Infantil do município no quadro do magistério.

///////////////////////

INDICAÇÃO Nº 230, DE 26 DE ABRIL DE 2.017. Autoria do vereador Moacir João Gregório. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de reforma da Pré-Escola Aurea Mendes, situada no Bairro Vila Bom Jesus, com destaque para os bebedouros, banheiros e instalações elétricas.

////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 231, DE 26 DE ABRIL DE 2.017. Autoria do vereador Moacir João Gregório. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, à intervenção junto a CPFL com o objetivo de promover a reestruturação do sistema de iluminação pública do Bairro Aniceto, com o objetivo de promover a troca dos postes de madeira remanescentes por postes de concreto, com destaque para os existentes Rua 8 e na Praça do referido bairro.

///////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 232, DE 26 DE ABRIL DE 2.017. Autoria do vereador Moacir João Gregorio. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, o oferecimento ou incentivo para a instalação no município de cursos profissionalizantes para mecânicos e trabalhadores em atividades rurais (como por exemplo motorista e operador de máquinas), promovendo ainda incentivo para que mulheres venham a ser capacitadas por estes cursos.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 233, DE 28 DE ABRIL DE 2.017. Autoria do vereador José Reinaldo dos Santos Júnior. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que o programa municipal de centralização de serviços públicos, denominado “Ganha Tempo”, venha a receber o nome do saudoso Antônio de Jesus Marques (Tapicirica).

////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 234, DE 28 DE ABRIL DE 2.017. Indicação de autoria do vereador José Reinaldo dos Santos Júnior. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de ações pela Diretoria de Esporte, no sentido de incluir Guaíra no circuito e calendário nacional do eventos de Skate, realizados em nosso país.

Fonte Oficial: http://www.camaraguaira.com.br/?p=9414.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …