Ministro Gilmar Mendes receberá parlamentares para debater reforma política — Tribunal Superior Eleitoral

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, receberá em seu gabinete, às 8h30, desta quarta-feira (3), parlamentares integrantes da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados.

Neste terça-feira (2), o primeiro relatório parcial foi aprovado pela comissão, desde que o colegiado foi criado em outubro do ano passado. Para começar a ser analisado pelo Senado, o projeto ainda tramitará nas comissões da Câmara antes de ir ao Plenário da Casa.

O ministro Gilmar Mendes tem reiterado que “a reforma é necessária para dar novos rumos ao país e buscar soluções para a séria crise no ambiente político atual, que se deve ao modelo adotado e que já dá sinais de exaustão há algum tempo”.

Serviço:

O que: Reunião com a Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados

Quando: Quarta-feira (3), a partir das 8h30

Onde: Gabinete da Presidência do TSE

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Maio/ministro-gilmar-mendes-recebera-parlamentares-para-debater-reforma-politica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira a pauta de julgamento da sessão plenária do TSE desta quinta-feira (15) — Tribunal Superior Eleitoral

Na sessão de julgamento desta quinta-feira (15), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve …