Câmara Municipal de São Paulo Comissão estudará politicas públicas para inovação e tecnologia





 

DA REDAÇÃO

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram na Sessão Plenária desta quarta-feira (3/5) a criação da Comissão de Estudos sobre Políticas Públicas de Inovação e Tecnologia, com o objetivo de buscar novas oportunidades de negócios e geração de emprego na cidade de São Paulo.

De acordo com a autora do requerimento, vereadora Aline Cardoso (PSDB), a cidade de São Paulo é carente políticas estruturadas que explorem as potencialidades das áreas de inovação e tecnologia, e a Comissão deverá discutir com especialistas, empresários e a sociedade civil, caminhos para o desenvolvimento dessas áreas.

“Percebemos em outras cidades do mundo que politicas públicas adequadas podem ajudar muito na geração de empregos, mas também nas soluções urbanas. As chamadas cidades digitais também usam da tecnologia para resolver esses problemas. Nossa visão na Comissão será tanto do empreendedorismo, quanto de ferramenta para solução dos problemas da cidade”, disse a vereadora.



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/comissao-estudara-politicas-publicas-para-inovacao-e-tecnologia/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …