Fortaleza/CE: Eron Moreira destaca manifesto que defende os direitos dos músicos de Fortaleza

Vereador é líder do PP na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 03, o vereador Eron Moreira (PP) destacou o requerimento de sua autoria que requer a transcrição nos anais da Câmara Municipal do manifesto Vida e Arte. O manifesto defende o direito do músico de trabalhar e pede alterações na lei que dispõe sobre a poluição sonora. O vereador ainda solicitou que a Casa acolhesse por meio de uma comissão os músicos presentes hoje na galeria e que mediasse o debate junto ao Executivo.

“É direito do músico trabalhar e o movimento defende alteração na lei que trata sobre a poluição sonora. Conforme a nota, a fiscalização acontece de maneira seletiva. Dessa forma a classe musical reage e alerta a sociedade sobre a precarização do trabalho dos músicos. Segundo a categoria, bares estão sendo fechados e seus equipamentos de trabalho apreendidos, por isso apelam ao Poder Público.”, destacou.

 

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eron-moreira-destaca-manifesto-que-defende-os-direitos-dos-musicos-de-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …