Fortaleza/CE: Frota Cavalcante pede ajuda para não demolirem o Albertu’s Restaurante, na Barra do Ceará

Frota Cavalcante é líder do PTN na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente nesta terça-feira, 2, o vereador Frota Cavalcante (PTN) demonstrou surpresa com a decisão do Ministério Público Federal em demolir a barraca de praia Albertu’s Restaurante, localizado na Barra do Ceará. O parlamentar lembrou que o Albertu’s Restaurante faz parte da história de Fortaleza, tendo sido construído há 52 anos. Frota ainda destaca que o proprietário é um defensor do meio ambiente e do Rio Ceará.

“O Alberto é um defensor do Rio Ceará e está sempre trabalhando pela ecologia. Atualmente mantém uma biblioteca com pesquisas sobre o rio e toda a Barra do Ceará. O Albertu’s não é só um restaurante”, pontuou.

O vereador Frota Cavalcante pediu aos parlamentares apoio na defesa do funcionamento do Albertu’s Restaurante. O parlamentar garantiu que vai lutar para conseguir junto ao Ministério Público Federal um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que não ocorra a demolição.

“O povo da Barra do Ceará está clamando. Façamos um SOS ao Albertu’s. Me ajudem a ajudar a Barra do Ceará”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/frota-cavalcante-pede-ajuda-para-nao-demolirem-o-albertus-restaurante-na-barra-do-ceara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …