Fortaleza/CE: Larissa Gaspar lamenta agressão de capitão da PM contra mulher na Avenida Beira-Mar

Larissa é líder do PPL no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) utilizou seu tempo na tribuna desta terça-feira, 2, para lamentar o ato de agressão de um capitão da Polícia Militar contra uma mulher na Avenida Beira-Mar, no dia 30 de Abril. Segundo a parlamentar, a agressão foi resultado do total despreparo e descontrole emocional do capitão para lidar com situações conflituosas.

Larissa iniciou sua fala dizendo que a responsabilidade dos agentes de segurança é zelar pela segurança e proteção do cidadão, e embora acredite que esse seja um caso isolado e não um comportamento generalizado de outros agentes de segurança, a agressão deixa todos indignados. “Esse oficial que deu tapa na cara da mulher e que não teve condições de fazer um diálogo e resolver o problema, indigna a todos. É inadmissível reagir dessa maneira”, lamentou.

Mudando de assunto, a vereadora destacou a sua presença nas manifestações populares que aconteceram na última sexta-feira contra a reforma da Previdência e a reforma trabalhista. “Lutar pelos direitos não é crime. Crime é extorquir os direitos conquistados, reduzir a nossa aposentadoria, reduzir os direitos trabalhistas que conquistamos com tantas lutas”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/larissa-gaspar-lamenta-agressao-de-capitao-da-pm-contra-mulher-na-avenida-beira-mar/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …