[Meio Ambiente] Corrida de aventura em Laguna tem alterao de data – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Pensando em atender a todos os atletas e melhorar a estrutura do Gravatá Trail Run, a organização do evento comunica a alteração da data do evento, para o dia 4 de junho (domingo).

O objetivo, além das questões estruturais do Gravatá Trail Run, é, possivelmente encaixar o evento ao calendário festivo da cidade e somar às festas de junho, mês do padroeiro Santo Antônio dos Anjos da Laguna.

Sobre o Gravatá Trail Run

Com grande potencial turístico e em meio a uma área de preservação permanente, o evento tem um grande apelo ecológico e a junção dessas características tendem a atrair um grande número de participantes, na grande maioria amadores que buscam um evento bem estruturado e que oportunize o contato direto com a natureza. 

Importante para o desenvolvimento do turismo sustentável em Laguna, o Gravatá Trail Run movimentará a rede hoteleira, os restaurantes e comércio em geral, principalmente por se tratar de um período de baixa temporada.

Os percursos disponíveis são de 5 e 11 quilômetros para corrida, nas categorias masculino e feminino, com idade a partir de 15 anos a mais de 55 anos.

Categorias por idade:

A categoria Sport Pró (corrida): 

Informações
http://www.trailtour.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/gravatatrailrun/

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10632.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …