Secretaria de Turismo se reúne com representantes do setor para definir estratégias na baixa temporada – Notícias – Prefeitura Municipal de Laguna

A Secretaria de Turismo se reuniu nesta quarta-feira, dia 3, com um grupo de representantes do setor turístico de Laguna para ouvir suas demandas e alinhar as medidas necessárias.

O grupo formado por donos  de hotéis, restaurantes, receptivos e guias integra a equipe de estudos e promoção da Rota da Baleia Franca, que  apresentou ao secretário de turismo Antônio Cláudio Quirino, alguns pedidos de melhoria nos acessos, estrutura, informação, cultura e educação.

Durante o encontro os representantes do trade solicitaram apoio do governo na organização e infraestrutura da cidade para desenvolver o turismo de baixa temporada, através da Rota da Baleia Franca.

A reunião resultou na redação de um ofício do grupo solicitando alguns serviços como limpeza e melhoria das estradas de acesso a alguns pontos turísticos, banheiro químico para turistas, informativos e placas sobre a Rota da Baleia.

As demandas serão encaminhadas à Secretaria de Obras, Educação e Fundação Lagunense de Cultura, que estavam com seus gestores presentes no encontro.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10638.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …