Curitiba/PR: Rede de Proteção faz microchipagem gratuita de cães em feira de adoção

A Rede de Proteção Animal estará no Parque Barigui neste sábado (06/05) para promover a microchipagem gratuita de animais adotados na feira da Fundação Fica Comigo. O evento acontece em frente ao Salão de Atos, das 9h às 15h.  

Para adotar os cães e gatos resgatados pela entidade, já castrados e vacinados, os visitantes deverão apresentar documentos de identidade (RG e CPF), comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável.

Os microchips implantados pelos veterinários da Rede de Proteção Animal terão os dados dos novos tutores.

Sensibilização

Além do apoio na microchipagem, a Rede vai distribuir material e conversar com os frequentadores da feira a respeito da guarda responsável, que vai além de não abandonar os animais.

“A partir do momento em que a pessoa decide ser tutora de um animal, ela assume uma responsabilidade e deve zelar pelo seu bem-estar”, reforça a médica veterinária Lucyenne Popp, chefe da Divisão de Monitoramento Animal da Prefeitura de Curitiba.

Serviço: adoção de cães e microchipagem gratuita na feira de adoção da Fundação Fica Comigo

Data: sábado (06/05) 

Horário: das 14h às 18h

Local: Parque Barigui – em frente ao Salão de Atos

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/rede-de-protecao-faz-microchipagem-gratuita-de-caes-em-feira-de-adocao/42010.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …