Fortaleza/CE: Dr. Porto ressalta a participação popular contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti

Dr. Porto integra a bancada do PRTB no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou o tempo da Liderança Partidária desta quinta-feira, 4 de maio, para destacar a participação popular dos fortalezenses contra a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. De acordo com o parlamentar, a participação da população é imprescindível para combater a proliferação do mosquito e suas doenças.

Dr. Porto iniciou sua palavra ressaltando que a população do Jardim Iracema se uniu e está realizando diversas ações no combate ao mosquito. O vereador falou que a Prefeitura está fazendo a sua parte e destacou que no próximo sábado serão fiscalizados todos os prédios do Executivo. O objetivo é combater a proliferação do mosquito transmissor.

“São 700 prédios e todos os funcionários, incluindo o próprio prefeito, vão fiscalizar os prédios em busca de eliminar o mosquito. Então eu acho que só venceremos o mosquito quando todas as pessoas fizerem a sua parte. Não adianta só a Prefeitura ou só a população trabalharem, tem que ser todo mundo”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/dr-porto-ressalta-participacao-popular-contra-proliferacao-do-mosquito-aedes-aegypti/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …