[Meio Ambiente] Por uma cidade mais colorida servio de jardinagem feito – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

A preservao requer a participao direta da populao, que deve comear a se acostumar com o respeito as reas. (Imagem: Marco Boco)

As cores começaram a aparecer em Laguna. Quem circular pelos canteiros centrais, pelas praças da igreja Matriz, praça Jerônimo Coelho, na frente da Casa de Anita e na rótula começa a se deparar com canteiros floridos e bem cuidados. 

Os trabalhos de jardinagem iniciaram na manhã desta quinta-feira (04) e seguem até o final da semana que vem. As flores plantadas são popularmente conhecidas como iresine, mini azaleia, barba de serpente, tagetes, beijinho, azulzinha, cravina, ave do paraíso, singônio, tapete inglês, plameira rafia e trapoeraba. 

“São pequenas ações como estas que nos ajudam a melhorar o aspecto da nossa cidade”, relata o prefeito Mauro Candemil.

Conservação

A preservação requer a participação direta da população, que deve começar a se acostumar com o respeito as áreas. “Todos sabemos que o ambiente fica mais bonito e o clima da cidade sai favorecido. Pedimos compreensão e colaboração de todos para preservar estas áreas”, pede o prefeito.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10640.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …