Câmara Municipal de São Paulo Câmara sedia 3º encontro do Fórum de Educação Integral





DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo sediou nesta sexta-feira (5/5) o 3º encontro do Fórum de Educação Integral para uma cidade educadora. O objetivo do Fórum, criado no final do ano passado com a participação de Organizações da Sociedade Civil, Universidades, representantes da rede municipal de ensino, entre outros,  é debater políticas públicas em educação integral e a cidade educadora, com a formação de agentes, troca de experiências, sistematização de práticas e desenvolvimento de pesquisas sobre o tema, além do monitoramento das metas de Educação Integral nos Planos Nacional e Municipal de Educação.

A socióloga e consultora em educação integral Helena Singer foi a convidada do 3º encontro do Fórum e destacou que a Educação Integral só poderá existir com uma articulação interdisciplinar que envolva toda a sociedade.

Ouça a reportagem completa:



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/camara-sedia-3o-encontro-do-forum-de-educacao-integral/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …