Câmara Municipal de São Paulo CMDCA adia Audiência Lúdica com crianças e adolescentes em situação de rua





Audiência Pública vai ouvir crianças e adolescentes em situação de rua

DA REDAÇÃO

A Audiência Lúdica com crianças e adolescentes em situação de rua que aconteceria nesta quarta-feira (10/5), no Vale do Anhangabaú, para ouvir e debater a situação deles, foi adiada para o dia 25/5, em horário a ser confirmado. A decisão foi tomada em reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (CMDCA), realizada nesta segunda-feira (8/5), na Sala Sérgio Vieira de Melo do Palácio Anchieta.

A presidente do CMDCA, Solange Ágda da Cruz de Paula Pinto, explicou que o objetivo dessa audiência é ouvir as crianças e adolescentes para subsidiar uma política pública que será apresentada à Prefeitura de São Paulo e que contemple as necessidades desses jovens.

Ouça a reportagem completa:

 



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/cmdca-adia-audiencia-ludica-com-criancas-e-adolescentes-em-situacao-de-rua/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …