Fortaleza/CE: Eliana Gomes repudia agressão cometida por guarda municipal em vendedor ambulante

Eliana Gomes é líder do PCdoB na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

A vereadora do PCdoB, na manhã desta terça-feira, 9, utilizou o tempo do Pequeno Expediente para lamentar a agressão cometida por um guarda municipal a um vendedor de coco, na Praia de Iracema. O caso ocorreu ontem (8) e foi filmado por um morador de Fortaleza.

Eliana criticou a violência usada pelo servidor e ressaltou a importância de apurar o ocorrido. Segundo a parlamentar, mesmo se o vendedor estivesse em situação ilegal a atitude da Guarda Municipal deveria ser de diálogo.

“Gostaria de lamentar esse tipo de violência. Tá ocorrendo demais. Violência só gera violência. A Guarda deveria ter feito uma abordagem abrindo o dialogo, não ir logo batendo”, disse a vereadora, que exigiu a apuração dos fatos pela direção da Guarda Municipal de Fortaleza.

Conselho Municipal de Cultura

A vereadora ainda destacou a posse do novo Conselho Municipal de Cultura, onde a Câmara Municipal de Fortaleza tem assento. A parlamentar parabenizou o secretário de Cultura de Fortaleza, Evaldo Lima (PCdoB), pelo excelente trabalho desenvolvido e ressaltou a importância da pasta para o desenvolvimento da cultura popular.
Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eliana-gomes-repudia-agressao-cometida-por-guarda-municipal-em-vendedor-ambulante/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …