Fortaleza/CE: “Esse mesmo governo que pede demissão de trabalhador é o mesmo que vai negociar com presidiário”, afirma Soldado Noélio

Soldado Noélio integra a bancada do PR no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Soldado Noélio (PR) utilizou o tempo da Liderança Partidária desta terça-feira, 9 de maio, para lamentar o pedido de demissão de agentes penitenciários por parte do Ministério Público. De acordo com o parlamentar, “o Estado ameaça de demissão o trabalhador e senta para conversar com o presidiário”.

Noélio iniciou sua fala afirmando que há anos acompanha de perto os agentes penitenciários tentarem negociar com o Governo do Estado, e que enquanto todas as reivindicações eram legítimas, pouco se foi conquistado. Em seguida o parlamentar chamou atenção para uma reportagem que dizia que os mesmos agentes penitenciários correm risco de demissão por conta de um pedido do Ministério Público.

“Tivemos só nesse ano aqui no Ceará 12 profissionais de segurança assassinados. Há pouco mais de 100 dias do ano e já tivemos 12 profissionais assassinados. Um bombeiro, dois guardas municipais e nove policiais militares assassinados. Assassinados pelo simples fato de ser policial. E o Estado reforça a inversão de valores quando pedem a demissão de trabalhadores que reivindicam melhores situações de trabalho e sentam para dialogar com os presidiários”, afirmou.

O parlamentar concluiu sua fala dizendo que irá para a tribuna quantas vezes for necessário para que seja feito a justiça, para que o seja ouvida a voz da população, que está cansada da inversão de valores. “Chegou a hora do Estado manifestar a força contra o crime organizado. Para o trabalhador, todos os rigores da lei, mas para o bandido e criminoso o Estado entra no presídio e dialoga”, ponderou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/esse-mesmo-governo-que-pede-demissao-de-trabalhador-e-o-mesmo-que-vai-negociar-com-presidiario-afirma-soldado-noelio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …