Itapeva/SP: Com aplicativo faz reclamaes sobre Energia e Saneamento | Prefeitura | Notcias

O novo aplicativo ARSESP já está disponível, desde o mês de março, para as plataformas Android e IOS, no APP Store e no Play Store e tem o objetivo de solucionar problemas dos consumidores sobre os serviços de Saneamento Básico, Gas Canalizado ou Energia Elétrica. Com o novo aplicativo os usuários podem fazer reclamações, acompanhar o andamento das queixas registradas, mandar fotos e conhecer os principais direitos e deveres dos consumidores.


Outra vantagem do aplicativo é que todos os registros e protocolos ficam armazenados no celular ou tablete do consumidor, assim o mesmo não precisa anotar números de protocolos. Outro ponto importante é que os consumidores agora podem acompanhar passo a passo o andamento das queixas registradas e saber como ficou a finalização do processo.

Ao baixar o aplicativo em seu dispositivo, o consumidor irá visualizar, logo na primeira tela, os setores regulados pela Arsesp. Em saneamento básico e Gás Canalizado o procedimento é o mesmo: O consumidor que, por exemplo, desejar registrar uma reclamação poderá entrar com o protocolo da empresa prestadora do serviço e assim continuar o processo. Se o consumidor ainda não tiver o protocolo ele é encaminhado para o atendimento inicial da concessionária.

 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/com-aplicativo-faz-reclamacoes-sobre-energia-saneamento-basico-4723/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …