[Administrao] Prefeitura regulariza certides negativas – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

(Imagem: Decom)

O município de Laguna obteve uma excelente notícia na última semana. A situação das Certidões Negativas, que permitem a Prefeitura receber recursos dos Governos Federal e Estadual foi regularizada.

Ao todo eram 10 certidões exigidas e todas se encontravam negativadas. 

“A dificuldade em regularizarmos as pendências, deu-se em virtude dos registros contábeis estarem em atraso, com data de setembro. Além do fato de nos depararmos com uma série de impostos vencidos, gerando parcelamentos na Receita Federal em um montante em torno de R$ 3,5 milhões” explica a secretária da Fazenda, Administração e Serviços Públicos, Luciana Fernandes Pereira.

“Estamos em constante aperfeiçoamento e cientes de que o trabalho é diário. As rotinas burocráticas e administrativas são trabalhosas e sequenciais, que não podem e nem devem ser atropeladas. Em tempo, muito importante agradecer o empenho da equipe envolvida na solução das pendências e principalmente agora, em manter a casa em ordem. Com a recuperação das certidões, nos habilitamos em receber recursos tanto do Estado como da União com o objetivo de proporcionar uma Laguna melhor” frisa Luciana.

De acordo com o prefeito Mauro Candemil esta é uma vitória não só da equipe que esteve empenhada desde o primeiro dia de governo para sanar as pendências exixtentes, mas, uma vitória de todo o município. “Isso demonstra a seriedade e o compromisso da administração em quitar as pendências. Vamos continuar trabalhando em prol do nosso município, inclusive já estamos buscando recursos nas esferas de poder para investir em Laguna, afirma o prefeito.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10653.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …