Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (11) — Tribunal Superior Eleitoral

Estão na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (11) recursos referentes às Eleições de 2016 em Joanésia (MG), Belo Jardim (PE) e Piracuruca (PI). A sessão do Tribunal pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

O candidato mais votado a prefeito de Joanésia, Denilson de Assis, apresentou recurso no TSE contra a declaração de inelegibilidade por rejeição de contas públicas.

Ajuizou ainda recurso na Corte o candidato a prefeito de Belo Jardim João Mendonça, que teve também a candidatura impugnada por desaprovação de contas e disputou a eleição com o registro indeferido, aguardando o julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral.

Já o processo relativo ao município de Piracuruca foi apresentado pelo Ministério Público, que pede o indeferimento do registro de Raimundo Alves Filho, eleito prefeito da cidade, por suposto ilícito eleitoral.

Na sessão administrativa há três processos, sendo uma consulta.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.
A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

EM/LC

Processos relacionados:Respe 9122, Respe 14057 e Respe 14073

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Maio/confira-a-pauta-de-julgamentos-da-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-11.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Corte Eleitoral afasta alegações de inelegibilidade e confirma registro de candidato a deputado estadual por SP — Tribunal Superior Eleitoral

Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaram, na sessão plenária jurisdicional desta …