Curitiba/PR: Audiência pública apresenta prioridades da população para o Orçamento de 2018

A Prefeitura de Curitiba realiza nesta quinta-feira (11/5), no Salão de Atos do Parque Barigui, uma audiência pública para apresentação das prioridades apontadas pela população para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O encontro é aberto a todos os que quiserem participar.

A LDO estabelece as linhas gerais de como o dinheiro do município será gasto no próximo ano, servindo de base para a Lei Orçamentária Anual (LOA), que é o Orçamento propriamente dito.

Nesse encontro serão mostradas quais foram as prioridades levadas pela população nas dez audiências públicas realizadas em abril.

Cada regional teve um encontro, de forma que as consultas recolheram sugestões de todos os 75 bairros da capital. Cerca de 3.000 pessoas participaram desses encontros.

As sugestões da população também foram colhidas via internet.

Após finalizada a LDO o município deve enviar até setembro à Câmara Municipal sua proposta de Orçamento para o ano que vem. Os vereadores precisam votá-la até o dia 31 de dezembro.

 

Serviço

Salão de Atos do Parque Barigui.

Das 16 às 18 horas.

Quinta-feira, 11 de maio de 2017.

Clique e veja como foram as audiências nas regionais:

Matriz e Boqueirão

Tatuquara e Bairro Novo

Portão e Santa Felicidade

Cajuru e Boa Vista

CIC e Pinheirinho

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/audiencia-publica-apresenta-prioridades-da-populacao-para-o-orcamento-de-2018/42047.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …