Fortaleza/CE: Acrísio critica “campanha de ódio” contra o PT e o ex-presidente Lula

Acrísio Sena integra a bancada do PT na Casa – Foto: Genilson de Lima

Na manhã desta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Acrísio Sena (PT) criticou o que ele chamou de campanha de ódio e massacre contra o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Acrísio observou que diante do depoimento de Lula, marcado para hoje, em Curitiba, e conduzido pelo Juiz Sérgio Moro, todos os jornais do país estão fazendo desse momento uma grande batalha.

O líder do PT Municipal ainda registrou que logo mais às 10h, na Praça do Ferreira, vai se juntar aos movimentos sociais, entidades e toda a militância do PT, para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula. A manifestação vai somar as demais que acontecem pelo país e principalmente a de Curitiba, onde o depoimento do ex-presidente acontecerá.

Para finalizar o vereador do PT ainda leu a nota da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores em defesa de Lula. Clique aqui e leia a nota na integra.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/acrisio-critica-campanha-de-odio-contra-o-pt-e-o-ex-presidente-lula/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …