Fortaleza/CE: Benigno Júnior comemora reabertura do Estádio Presidente Vargas

Benigno Júnior é vice-líder do PSD no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador do PSD foi ao plenário da Câmara Municipal de Fortaleza para destacar a reabertura do Estádio Presidente Vargas (PV) pela Prefeitura de Fortaleza. O vereador registrou que esteve presente neste momento, junto com o prefeito Roberto Cláudio (PDT); o novo Secretário Municipal de Esporte, Carlos Dutra; representantes dos times de futebol, Fortaleza e Ceará; além de representantes da Federação Cearense de Futebol.

O parlamentar ainda ressaltou a importância do equipamento para o futebol cearense, lembrando que desde fevereiro já cobrava a reabertura do estádio. O vereador enalteceu a iniciativa da Prefeitura e comemorou a nova fase, evidenciando o potencial do PV.

“No campeonato cearense foram 71 jogos e apenas 20 não foi deficitário. É muito prejuízo. O custo operacional do Castelão é caro, sem falar que o Município deixa de arrecadar. Não poderíamos deixar o PV fechado. Foram 55 milhões gastos, é um estádio central e de fácil acesso. Já foi até pedido pelos dois clubes a mudança de mando de campo do Castelão para o PV”, frisou o vereador.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/benigno-junior-comemora-reabertura-do-estadio-presidente-vargas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …